quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TAG- Blogueira Iniciante + Apresentações





Olá meninas, tudo bem ? Me chamo Amanda Saraiva e hoje estou inaugurando meu blog, o Behind The Dresser. Eu tentei achar um nome legal, então eu achei esse, eu queria algo que fosse além de moda, de coisinhas de meninas. Então eu achei esse, que significa Atrás da Penteadeira, eu pensei no sentido de, tudo além de roupa, de brincos, de maquiagem, como livros, viagens, enfim, tudo! Eu tentei gravar um vídeo com uma TAG super legal, mas infelizmente, deu m probleminha na minha câmera, então vou responder as perguntas sem vídeo, mas vou ficar devendo o vídeo pra vocês, me cobrem! Ah, eu já tenho muitos posts prontos, e vou liberando aqui de pouquinho, espero que vocês gostem de mim, vamos lá as perguntinhas:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Então, meu nome é Amanda Saraiva, tenho 13 anos (faço 14 dia 30) e esse é meu blog kk  O Behind The Dresser.
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Eu comecei porque eu me interesso por isso, eu gosto de ajudar as pessoas, de compartilhar minhas experiências, de tirar fotos, de escrever e de estar sempre provando coisas novas.
3- Há quanto tempo estão ativos?
Tô inaugurando o blog hoje como eu disse a vocês, mas eu tenho o Simples Caprichos com minhas amigas.
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Acho que como muitas meninas, a pessoa que eu me inspiro é a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze.
5- O que sua família e amigos acham disso?
Eles me apoiam muito e acreditam no meu potencial.
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Como eu já disse, terá conteúdo diversificado.
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Meu sonho seria se isso acontecesse!

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Eu acompanho uma blogueira da minha cidade, que é a Rayanne Fernandes do blog Santta Vaidade, ela é muito criativa, se veste muito bem, super gente boa, então eu também me inspiro e muito na Ray!

Então meninas, eu tô muito nervosa em liberar esse post porque fico com medo de não causar boa impressão logo no primeiro post, mas tenham certeza que eu vou contagiar vocês sempre com meu bom humor! Obrigada as meninas do grupo Blogueira,Gurus e Seguidoras , que me ajudaram a ter ideia pra esse post, um beijão para vocês e muuuuito obrigada, verdadeiros anjos! 

Até o próximo Post,


5 comentários:

  1. Onnnwww, muuuuito obrigada! Fico muito feliz em saber que fui uma inspiração para você, você é uma pessoa maravilhosa e merece todo o sucesso do mundo. Sabe, que se precisar de qualquer coisa pode contar comigo, ok? Ahhhh, amei o blog e já começou arrasando haha Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Por nada Ray, obrigada a você por toda a força que me desejou! Obrigada e obrigada, muito sucesso pra ti também!! Beijoos, volte sempre. *-*

      Excluir
  2. Legal sua iniciativa ...mas não se preocupe tanto em causar boa impressão! Seja você mesma, fale de assuntos que gosta e seu blog será um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada pela força e pelo apoio e pela visitinha!

      Excluir