quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

5 Coisas Para Fazer Nas Férias

Olá gente ? Tudo bom ? Então, me desculpem ter ficado sem postar, mas eu fiquei de recuperação, então, já viu! Então, hoje eu vim trazer 5 coisas para fazer nas férias, vamos conferir ?

Foto:Tumblr

Uma das coisas que eu acho mais libertadoras é ir a praia. Não sei o que me encanta mais, se é a vista, o mar, a vibe, a tranquilidade, não sei, alguma coisa me faz bem nesse ambiente. Então, nada melhor que ir a praia nessas férias, e nesse calor!

Foto:Tumblr

Não precisa necessariamente ir à um cinema, reúne os amigos e faz um cinema em casa, ou fica largada no sofá, com besteiras pra comer, assistindo The Vampire Diares, por exemplo! Mas se preferir, vá ao cinema, tem vários lançamentos novos que vão lhe agradar e muito! Como A Esperança part. 1, Homens, Mulheres e Filhos, etc. 

Foto:Tumblr

Sabe a famosa festa do pijama ? Então! Chama as amigas, compra um monte de besteira pra comer, aluga vários filmes, passem a madrugada conversando, rindo e desabafando, aposto que vai valer muuito a pena!

Foto:Tumblr

Lanchonete. churrasco, barzinho, balada, festa, não importa! Chama a galera e vai curtir essas férias em grande estilo e com as melhores companhias!

Foto:Tumblr

Nada melhor que essa dica, não compra nada nessas férias ( a não ser aquela blusinha da liquidação!), vá viajar! Não a nada melhor que conhecer outra cidade, outro país, outros costumes e outras pessoas!

E então, o que está planejando para essas férias ?


18 comentários:

  1. Eu adoro ir ao cinema e sair com os amigos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São ótimas dicas Amanda, seria bem legal fazer um cinema em casa.
    Beijos

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, super legal, eu sempre faço e adoro! Beeijos :*

      Excluir
  3. Eu ador fazer tudo que você citou )
    Amei o post <3 beijos
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, eu também adoro! Beeijos linda, volte sempre :*

      Excluir
  4. Das coisas que você citou eu só costumo ir ao cinema. haha
    De resto nem curto. D: haha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa, mas ir ao cinema também é uma ótima opção :) Beijo

      Excluir
  5. o melhor das férias é viajar,isso sempre me faz bem!
    Me faz esquecer os problemas:)
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que não é só a você, também amo viajar! <3

      Excluir
  6. Viajar, ir à praia e sair com os amigos é o meu resumo de férias, até porque, quando volto para faculdade é uma correria só. Adorei o post.

    Caligrafando-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é, quando começa a estudar, é terrível :( Que bom que gostou <3

      Excluir
  7. Uma noite com as amigas, e que seja uma noite por seja, rs.
    Não tem nada melhor.
    Amei.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, adoro dormir com elas <3 É muito amor <3 Beeijo

      Excluir