quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Look: Camiseta Marvel + Short Franja

Oii meninas, tudo bom ? Então, hoje eu vim trazer para vocês um look bem diferente! Dessa vez eu trouxe um look mais preto sabe ? Com uma combinação maravilhosa de uma camiseta com desenhos da Marvel que eu estou apaixonada!

Camiseta: C&A / Short: Coca-Cola Jeans

A Camiseta é básica, mas o short de franjinha é o que vai dar a diferença. Deixa um look bem descontraído!

Coturno: Petit Jolie

A camiseta  tem a cabeça do Homem-Aranha, mas tipo, o mais fofo dela é o fundo, por isso que eu me apaixonei mais! Já nos pés, usei um tipo de coturno, só que com fivelas!


Bolsa: Detalhe Boutique

Ah, também usei essa Mini Bag Preta, que eu estou apaixonada por ela! E na real, ela parece uma maletinha! Super linda!


Então meninas, gostaram do look ? Na minha opinião tá super diferente e um tanto único, eu gosto de fugir do padrão! Ah, quero pedir obrigada a minha amigona Vitória Maria , por ter tirado essas fotos! Ah, deixem suas opiniões, vou adorar ler!



6 comentários:

  1. Eu amei essa camiseta!
    Acho que vou correr lá na C&A pra ver se encontro UHASUHA
    o look ficou lindo <3

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, adorei. Você é linda também, ajudou muito! Hahahaha
    Já estou seguindo, espero sua visitinha!
    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, muuuito obrigada, linda é você! E já estou visitando seu blog, lindo!

      Excluir
  3. Uau! Que lindo lindo, ainda mais essa blusa hahaha ♥
    http://acheirabisquei-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir