sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Playlist - Friday

Foto: Tumblr


Olá meus amores, como vão vocês ? Nada melhor que uma sexta-feira, gostinho de fim-de-semana, festas, curtir com a família, dormir até tarde, assistir filmes, fazer compras, ficar de boa com o namorado haha. Muitas coisas para fazer esse final de semana, não ? E para todos os momentos tem que ter uma coisa que eu sou apaixonada e que tem que ter direto! Já adivinharam ? Isso mesmo, música! Eu juro para vocês que eu não sei viver sem música! E vocês ? Conseguem ? Eu trouxe para vocês algumas músicas animadas, para você curtir esse fim-de-semana em grande estilo! Confere aí:




Não sei se vai ficar na ordem, mas as músicas são essas :

Friday- Rebecca Black
Selfie- The Chainsmokers
Dark Horse- Katy Perry ft. Juicy J
Wiggle- Jason Derulo feat. Snoopy Dog
Fancy - Iggy Azaleaft. Charli XCX
MAGIC! - Rude
MM Yeah - Austin Mahone feat. Pitbull
Last Friday Night - Katty Perry
Rather Be - Clean Bandit ft. Jess Glynne
All About That Bass - Meghan Trainor

E ai, gostaram da minha listinha ? Quais músicas acrescentariam ?

6 comentários:

  1. Amo a Rude, Meghan, Katy Perry, sempre estou ouvindo *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlis, ótimas músicas! Amo dark horse *-* rsrsr
    Beijos muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Thayse, que bom que gostou *-*

      Excluir
  3. Amei a playlist, adoro a Magic - rude! Beijão, www.livialayber.com

    ResponderExcluir