segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Resenha: Não Se Apega, Não


Sabe aquele livro que te traz a verdadeira versão dos contos de fadas ? Que cavalos brancos, príncipes encantados e fadas madrinhas na realidade não existem ? Então, esse é o livro que você estava procurando. Não Se Apega, Não , foi um livro que já estava a muito tempo na minha whishlist,e que finalmente, eu consegui ler, na verdade, eu consegui devorar esse livro!

Tudo começa quando Isabela termina com Gustavo, sabe, aquele casal perfeito, que tinha tudo, e que estavam a dois anos juntos, então ? Todos pensam que Isabela tinha enlouquecido, porque como pode, tudo que é bom acabar de uma hora para outra ? Mas no fundo, por trás aquilo existia uma garota infeliz, sem auto-confiança e sem amor próprio. Isabela agora, uma garota solteira, vai ter que enfrentar baladas, choros, brigas, amizades falsas, e buscar o Desapego e o Amor Próprio!


A Autora conseguiu trazer o que todos as adolescentes queriam saber, sobre quebrar a cara, se apaixonar, primeiro beijo, tudo de uma forma dinâmica e que fazem ver que tudo também tem um lado bom!
O livro é recheado de tweets, e cada capítulo é uma frase diferente, o que deixa o livro mais fofo e mais amável, do jeito que eu gosto! Agora eu quero que vocês assistam um BookTrailer super legal que eu achei no Youtube, no canal Intrinseca Editoria.




E ai? gostaram? Já leram ou querem ler esse livro? Gente, eu estou apaixonada por ele, e vou ler e reler muitas vezes! Espero que vocês também!

2 comentários:

  1. Haha Amei o Book Trailer, esse livro deve ser muito bom , já quero ler, já faz parte da minha lista *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostaram! Também me apaixonei pelo Book Trailer *--* Beijoos

      Excluir