quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Testei: Batom Cereja Tóquio, Natura

Oi meninas, tudo bem ? Então, hoje eu trouxe para você mais uma batom (já que meu blog te título de batom kk)  que eu ganhei sexta-feira no amigo secreto da minha escola.


Ele é tipo um rosa claro, super bonito! Quando eu abri o presente eu fiquei tipo : "Nossa, que cor linda, estou apaixonada!" , porque na verdade, eu sou louca por batons matte e escuros, tipo vinho, vermelho, e tal. E quando eu ganhei esse rosinha claro, ele me ganhou! 


Ele é meio cremoso, tem tipo uns brilhos, mas pouco, e fica super lindo na boca! Antes que a lesada aqui esqueça, ele é o Cereja Tóquio da Natura!


Na boca, ele fica assim, super lindo, não ? Ah, e ele demora pra sair viu ? haha 

Vocês gostaram ? Tem mais algum pra me indicar ?

                                                                                                                Esse post não é publieditorial.

2 comentários:

  1. Ele tem uma cor linda mesmo *-*
    Ficou lindo em você!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir