sexta-feira, 13 de março de 2015

De Volta + Explicações

Imagem Ilustrativa: Google


Hoje eu vim aqui, primeiramente me desculpar, por passar 4 meses sem postar aqui, e quero explicar também por quê eu passei tanto tempo longe.
Primeiramente, foi a falta de tempo, estava tudo muito corrido na minha vida. Depois veio o maior problema, a falta de inspiração. Logo após, eu não me sentia bem no meu próprio blog! A falta de criatividade me desmotivou, eu vi que a qualidade das fotos não era boa, e que eu não era boa o bastante para estar numa área dessa, e que se era para fazer feio, eu preferia não fazer, então me ausentei.
Passando isso, a saudade do blog era imensa, eu nunca fui daquelas de postar todos os dias, mas as ideias começaram a fluir, mas eu sempre deixei pra lá. Com isso, algumas pessoas me perguntavam por quê eu tinha parado de blogar, pois é uma coisa que eu gosto muito! E eu sempre me sentia bem quando me perguntavam, porquê eu via que as pessoas gostavam do que eu fazia.
Então, graças a essas pessoas, eu estou de volta e vou tentar melhorar - juro juradinho - estou aprendendo a tirar fotos com uma qualidade melhor, a editar, até a gravar vídeos. Não quero que o blog fale só de moda e questões femininas, quero que tenha de tudo, porque eu quero mostrar para vocês  novidades, quero que acompanhem a minha vida! E podem ter certeza que quase todos os dias vai ter post novo! E eu agradeço de coração a quem mais uma vez me incentivou e não me fez desistir disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário