quinta-feira, 19 de março de 2015

Testei - Vult Solei

Olá amores, tudo bem ?

Mais uma vez eu descumpri minha promessa de postar todos os dias, então, vamos combinar que eu vou postar como der, ok ? Mas não se preocupem que vou estar sempre atualizando tudo direitinho para vocês!

Sábado passado eu estava com minha mãe em umas lojas no centro da cidade, então, eu vi um blush que eu queria muito, só que eu não queria da Vult, mas resolvi comprar, testar e mostrar para vocês:




Ele é o Vult Solei, ele é um pó compacto duo, e quando de junta as duas cores vira um blush bronze lindo, bem prático de usar, e ele ainda tem uns brilhos, pouco, o que não impede de usar no dia-a-dia, e além disso, bem prático de usar em contornos, para iluminar e até marcar.


Acima está o Pó Claro, o Pó Escuro e o bronzer, são bem pigmentados, e é ideal para quando você estiver precisando dessas 3 coisas e não quiser gastar muito dinheiro. O meu custou R$17,85 na minha cidade, mas acho que não é muito difícil de encontrar não. 
Eu gostei muito, pelo preço, pela praticidade e até porque não te impede de usar no dia-a-dia, recomendo!

Gostaram? Já usaram ? Querem me indicar alguma coisa ? Qualquer dúvida deixem nos comentários. 



4 comentários:

  1. Oi Mana! te indiquei para responder uma tag super legal, espero que goste e responda. http://manavaidosa.blogspot.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, te indiquei para responder a TAG 7 Coisas (www.lilihpereira.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Arraaaaaasou, adorei a resenha amiga. Amém que tu voltou né!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha que ficar longe por muito tempo amiga! Estava morrendo de saudades daqui!! <3

      Excluir