segunda-feira, 18 de maio de 2015

Look: 15 anos Mirelly

         Oi minhas lindas (e lindos), eu quero começar pedindo mil desculpas, porquê desde março que não posto para vocês, me desculpem mesmo! Eu vou voltar com o blog sim! Que se danem as críticas! E eu tô me organizando para postar pelo menos três vezes por semana. E sim, eu vou começar ( ou tentar ) a fazer vídeos, mas, só quando arrumar meu quarto que vai ser pintado e modificado algumas coisas para poder ficar melhor a qualidade e o espaço. Mas enfim, isso é papo para outro dia..
          Sábado eu fui para os 15 anos da Mirelly (beijos linda), quem me segue no Instagram viu que eu postei algumas fotos do meu look e tal, então eu vim aqui mostrar para vocês, não tirei muitas fotos - sorry - , mas da próxima vez faço bem detalhado para vocês - juro -.



Bem, eu fui com esse vestido de renda, que na minha opinião, renda vai bem em qualquer evento formal, principalmente se for uma renda mais alinhada, e atrás, esse detalhe de segunda pele, que não deixou o look tão básico, ficou simples e arrumado, e deu para dança muito! 
Como eu acho que vocês estão se perguntando, não, eu não comprei esse vestido em lugar algum! Eu comprei a renda e pedi para uma costureira fazer, eu tô usando muito isso ultimamente, e economizando muuuito! Sem o tecido, custou em torno de R$50,00 a mão de obra, se tivesse comprado em uma loja sairia muito mais caro! 


Nem preciso falar nada não ? Essa make ficou perfeita! Sempre que preciso ir para algum evento assim, eu confesso, não sei me maquiar! Então vou para uma das melhores maquiadoras da cidade, e sempre fica ótimo, se você é de Quixeramobim e não sabe onde se maquiar entre em contato com a Emanuelly, você sairá linda! -sigam ela no Instagram para ver os trabalhos -. Agora fiquem com umas fotos tiradas lá na festa:

 

Então é isso, foi tudo lindo! Vocês gostaram do look? Querem mais posts como esse? Comentem o que querem ver no blog! 
Ah, para saber tudo de primeira mão só me seguir no Instagram e no Snapchat: @amanda_saraiva, vou logo confessando que sou a louca do snap! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário