terça-feira, 7 de julho de 2015

Look: T-Shirt + Jeans

Oi meus amooores! Quanto tempo em ? Mil desculpas, juro, que agora nas férias vou postar bastante, e não esses conteúdos cansativos e tal, vai ter coisa muito legal vindo por ai, juro! Mas, hoje vim aqui falar de um look que eu estou apaixonada. Não sei se já falei para vocês que sou a louca das t-shirts, e já que aqui na minha cidade faz sol 24 horas, elas viraram minhas melhores amigas. Também se tem outra coisa que sou apaixonada são gladiadoras, infelizmente só tenho essa pois minha outra quebrou :( (Malditas lojas que não vendem número 39! Mentira, quem mandou meu pé ser tão grande). Mas vamos parar de falar e vamos ao look:


Então, essa camiseta é um amor gente, sério, nas costas ela tem uma foto da Madonna ( esqueci de fotografar as costas, sorry), E com essa saia, ficou bem despojado, vocês não acham? Esse look maravilhoso é todo da Coca-Cola, e pra quem é de Quixeramobim podem encontrar na Imaginarium Boutique. Vocês devem ter visto que eu não tirei minha Shoker para tirar fotos né ? Sou super fã de gargantilhas, na verdade, uso 3 no pescoço, coisa de louco não ? Mas eu amo! E esse colar maravilhoso foi na Nobre Bijoux , e eu estou apaixonada pelas coisas de lá, sério, tudo barato e de boa qualidade! Vale a pena dar uma passada para conferir as novidades de lá!

O post foi curto mas ainda vem muita coisa boa por aí viu! Me acompanhem no Instagram e no SnapChat: Amanda_Saraiva para ficarem por dentro de tudo em primeira mão.


                                                                                                 
                                                                                                Esse post não é publieditorial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário